FAMOSOS

Alexandre Correa celebra após fazer última radioterapia e deixar hospital: "Graças a Deus"

Empresário e marido de Ana Hickmann está lutando contra um câncer no pescoço

Alexandre agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e orações - Reprodução/Instagram
Alexandre agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e orações - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 13h21

O empresário Alexandre Correa publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (18/12), um vídeo sobre sua alta do hospital e agradeceu os fãs pelo carinho e as orações.

Alexandre mostrou aos seguidores que deixou o hospital após realizar a última sessão de terapia. O marido da apresentadora Ana Hickmann está lutando contra um câncer no pescoço. "Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo".

"Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem", escreveu ele na publicação. No vídeo, Alexandre disse que os médicos que o atendem informaram que o câncer não deixou qualquer vestígio. 

"Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

 

Luta de Alexandre contra o câncer

Alexandre tem compartilhado em seu perfil no Instagram toda a sua batalha contra a doença. Na quinta semana de tratamento, ele havia afirmado que perdeu bastante peso.

"São nove quilos a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte!", revelou ele na legenda da foto.

Recentemente, ele compartilhou com os seguidores em seu Instagram o braço roxo, resultado do seu tratamento de quimioterapia. Além disso, também falou que precisou colocar uma sonda para se alimentar direito.

"Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinhas das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar."