FAMOSOS

Alexandre Correa revela que terá de colocar sonda para poder se alimentar

Marido de Ana Hickmann está fazendo tratamento intenso contra o câncer

Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h44

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corea, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (14/12) para atualizar seus seguidores sobre o estado do seu tratamento contra o câncer.

No vídeo, Alexandre revela: "Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinhas das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar."

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

 

Recentemente, Alexandre falou sobre a força em momentos de adversidade. Na publicação compartilhada, ele escreveu: "Família é um salva-vidas no mar agitado da vida. Ana e Alezinho são tudo pra mim! Amor incondicional".

Ele revelou sobre o câncer no início de novembro e tem compartilhado a batalha contra a doença em suas redes sociais. O empresário, que tem um tumor no pescoço, falou que tem reforçado a ingestão de líquidos e mostrou hematomas no braço, resultado dos tratamentos de quimioterapia.