Suzana, 42, que ficou conhecida como Tiazinha, abriu mão de pintar o cabelo durante a quarentena
Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h39
Famosa por interpretar a Tiazinha nos anos 90, Suzana Alves fez uma reflexão sobre 2020 e aproveitou para assumir os cabelos grisalhos nas redes sociais, ganhando elogios dos internautas.
Na publicação feita nesta último domingo (13/12), Suzana fez um balanço deste ano e escreveu: "Acredite! 2020 não pode ser em vão! Não somos mais os mesmos, só seremos o que permitimos mudar no fundo da nossa complexidade! Plante em você agora o que deseja colher amanhã, no futuro próximo e por toda a vida, além e na infinita eternidade!".
A artista de 42 anos recebeu diversos elogios: "Como você ficou linda com os cabelos brancos", comentou um deles. "Linda! Me inspirei em você e estou dexando minhas madeixas grisalhas", afirmou outra.
Recentemente, Suzana disse à Quem sobre a decisão de deixar de pintar as madeixas: "É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo. Porque é isso que fazemos quando ficamos preocupados com que os outros vão pensar. À partir do momento em que você assume a idade, que se respeita, você começa a conhecer uma nova pessoa que mora dentro de você e começa a ver mais as suas qualidades", explicou na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS