FAMOSOS

Suzana Alves, ex-Tiazinha, reflete sobre 2020 e assume cabelos grisalhos: "Não somos mais os mesmos"

Suzana, 42, que ficou conhecida como Tiazinha, abriu mão de pintar o cabelo durante a quarentena

Suzana Alves decidiu assumir os cabelos grisalhos e ganhou elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Suzana Alves decidiu assumir os cabelos grisalhos e ganhou elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h39

Famosa por interpretar a Tiazinha nos anos 90, Suzana Alves fez uma reflexão sobre 2020 e aproveitou para assumir os cabelos grisalhos nas redes sociais, ganhando elogios dos internautas. 

Na publicação feita nesta último domingo (13/12), Suzana fez um balanço deste ano e escreveu: "Acredite! 2020 não pode ser em vão! Não somos mais os mesmos, só seremos o que permitimos mudar no fundo da nossa complexidade! Plante em você agora o que deseja colher amanhã, no futuro próximo e por toda a vida, além e na infinita eternidade!".

A artista de 42 anos recebeu diversos elogios: "Como você ficou linda com os cabelos brancos", comentou um deles. "Linda! Me inspirei em você e estou dexando minhas madeixas grisalhas", afirmou outra.

Recentemente, Suzana disse à Quem sobre a decisão de deixar de pintar as madeixas: "É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo. Porque é isso que fazemos quando ficamos preocupados com que os outros vão pensar. À partir do momento em que você assume a idade, que se respeita, você começa a conhecer uma nova pessoa que mora dentro de você e começa a ver mais as suas qualidades", explicou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)