FAMOSOS

Demi Lovato homenageia Naya Rivera: "Sinto saudades"

Naya morreu tragicamente enquanto passeava de barco com seu filho

Demi Lovato e Naya Rivera dividiram cenas em Glee - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Naya Rivera dividiram cenas em Glee - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h13

Demi Lovato usou a função stories em seu perfil no Instagram nesse domingo (13/12) para lembrar e homenagear sua amiga Naya Rivera, que morreu tragicamente enquanto passeava de barco com seu filho, 5 meses atrás.

Com imagens feitas enquanto fazia uma trilha, a cantora escreveu na legenda: "Sinto saudades Naya Rivera". Ao fundo, a música Here Comes the Sun da banda The Beatles tocava, uma referência à cena em que as personagens de Demi e Naya ficaram próximas em Glee.

Recentemente, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz Naya Rivera, entrou com uma ação por homicídio culposo contra o condado onde a atriz se afogou em um lago. A ação, aberta em nome do filho do casal, Josey, de 4 anos de idade, alega que o condado de Ventura, onde se localiza o lago Puri, é responsável pela morte de Naya, pois a embarcação não cumpria as normas de segurança, diz o site TMZ.

De acordo com o processo, o ex-marido afirma que o barco "não estava equipado com uma escada acessível com segurança, corda adequada, âncora, rádio ou quaisquer mecanismos de segurança para evitar que os nadadores fossem separados de seus barcos, nem qualquer dispositivo de flutuação ou salva-vidas", o que viola as leis californianas.