FAMOSOS

Angélica relembra início da carreira na TV e como se aproximou de Luciano Huck

Apresentadora disse que vocação em comum com Luciano ajudou na aproximação entre os dois

Angélica refletiu sobre vocação artística e disse que sempre ficou à vontade no palco - Reprodução/Instagram/Reginaldo Teixeira/VEJA
Angélica refletiu sobre vocação artística e disse que sempre ficou à vontade no palco - Reprodução/Instagram/Reginaldo Teixeira/VEJA

Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h35

Em entrevista exclusiva ao Gshow, a apresentadora Angélica refletiu sobre sua vocação artística e explicou que a profissão em comum com Luciano Huck a ajudou a se aproximar dele. 

A apresentadora decidiu superar a timidez e a introversão decorrentes de um trauma sofrido iniciando sua carreira artística aos quatro anos: "Na verdade, foi acontecendo. É claro que, com 4, 5, 6, 7, 8 anos de idade, você não tem a menor noção, só vai fazendo. Era divertido estar ali no palco, na frente de uma câmera. Não sabia que aquilo era uma profissão, para mim era uma brincadeira". 

Todas as possibilidades e responsabilidades do mundo da arte começaram a aparecer à medida que Angélica foi crescendo: "As responsabilidades foram aumentando e fui percebendo que era um trabalho. Houve alguns momentos que me mostraram isso, mas acho que, quando fazia shows e tinha sempre aquela multidão assistindo, eu me sentia muito à vontade, aquilo para mim era muito orgânico. Ali comecei a perceber que era uma vocação mesmo, porque as pessoas perguntavam: 'Você não fica com vergonha? Não tem medo? Como enfrenta até 400 mil pessoas num show?'". 

Angélica diz que fica muito mais à vontade no palco do que conversando com pessoas fora dele, e considerou uma vocação. Ela percebeu isso quando passou a fazer seus shows com 13 anos e começou a entender o que fazia. Antes, não levava muito a sério. "Dizem que eu era muito profissional, mas para mim era uma grande brincadeira". 

A apresentadora explicou, também, que a vocação em comum com Luciano Huck, com quem está casada há 16 anos, a ajudou na aproximação entre os dois: "Com certeza! Nos aproximamos por causa da televisão, do cinema, das artes", admite. Afinal, os dois começaram a namorar depois de viverem um par romântico no filme "Um Show de Verão". Seu interesse por ele, no entanto, só surgiu depois que ela o conheceu melhor longe das câmeras: "Não me aproximei dele pelo que conhecia da televisão ou da imagem que existia".

"Só comecei a querer alguma coisa com o Luciano depois que o conheci fora disso, aí me encantei pela pessoa mesmo, não pelo artista. O artista eu admiro, sempre admirei, mas não foi o que me chamou atenção", disse ela.