FAMOSOS

Lady Gaga mostra cabelão e web a compara com sereia

Cantora recebeu elogios nas redes sociais

A cantora e atriz Lady Gaga - Reprodução/Instagram
A cantora e atriz Lady Gaga - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h12

Lady Gaga protagonizou uma campanha publicitária para sua linha de produtos de maquiagem e encantou seus fãs com o look escolhido pra uma das fotos promocionais. Nela, a artista aparece em uma pose sensual, com longos cabelos soltos e topless.

No clique ousado, Gaga usou os cabelos soltos (uma peruca, na verdade) para cobrir os seios. Ela aparece de olhos fechados, braços levantados e ajoelhada em um chão de terra.

O jornal DailyMail publicou as fotos em seu site, e na sessão de comentários os fãs encheram a artista de elogios: "Meu Deus, rainha!”, disse um little monster (o nome dos fãs da cantora); “Minha rainha, você está brilhando!”, elogiou outro; “Estou morto”, disse mais um; “Essa foto está maravilhosa!", disse outro.

Recentemente, Lady Gaga compartilhou uma mensagem para as pessoas que tiveram um 2020 difícil por causa da pandemia do coronavírus.

"Estou rezando por todos nessa ação de graças que tiveram um ano difícil, talvez estejam com dificuldade de colocar comida na mesa, de manter sua casa - famílias separadas para se manterem seguras ou famílias que os entes queridos estão no hospital", compartilhou Gaga pelo seu perfil no Twitter.