FAMOSOS

Gabi Brandt mostra filho se mexendo na barriga e dispara: “Gravidez é bizarro”

Influenciadora está grávida de oito meses de um menino

No oitavo mês de gestação, Gabi está à espera de Henri - Foto: Reprodução/ Instagram@gabibrandt
No oitavo mês de gestação, Gabi está à espera de Henri - Foto: Reprodução/ Instagram@gabibrandt

Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h54

À espera de Henri, seu segundo filho, Gabi Brandt impressionou seus seguidores no último domingo (13/12) ao mostrar o bebê se mexendo dentro de sua barriga.

No oitavo mês de gestação, a influenciadora contou em vídeo (veja abaixo) que tem “aflição” e acha “bizarro” a maneira como a barriga se mexe: “Gente, sério, que aflição. É bizarro”, comenta ela.

Na gravação, Gabi conta que já está conseguindo identificar a posição do bebê na barriga e que pega o pé do pequeno de vez em quando: “Isso é um pé, tá, gente? Tem hora que ele está parado e dá para pegar, não dá para sentir dedinho, nem nada, é só um calombo”, explicou.

Casada com Saulo Poncio, a influenciadora também tem Davi, de 1 ano. No registro, ela conta que passou pela mesma coisa na gravidez do filho mais velho, e que não dói quando o bebê se mexe dentro de sua barriga.

“Como vou explicar? É uma sensação estranha. Sabe quando você está com uma câimbra? Não sei explicar. Mas não chega a doer, é uma sensação que está contraindo, fica duro, mas não sei explicar, só sentindo mesmo”, completou.