FAMOSOS

Vídeo: Giulia Costa mostra “banho de domingo” e causa rebuliço na web

Influenciadora mostrou momento de intimidade em vídeo

Giulia Costa mostrou banho caprichado na web e fãs reagiram - Foto: Reprodução/ Instagram@giuliacosta
Giulia Costa mostrou banho caprichado na web e fãs reagiram - Foto: Reprodução/ Instagram@giuliacosta

Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h08

Giulia Costa, de 20 anos, resolveu mostrar parte do banho na web e deixou seus seguidores em polvorosa.

Em seu Instagram, a filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa compartilhou um vídeo no qual aparece sentada em uma banheira, se refrescando com a ducha, exibindo sua intimidade, e postou: “Banho de domingo”.

Ao verem o registro, os admiradores de Giulia reagiram: “Mulher maravilhosa, a marquinha está OK”, notou um seguidor. “Essa menina é perfeita demais, igual ao pai e a mãe”, disse uma fã. “Banho de domingo é mais demorado e mais caprichado”, completou outra.

Exibir o banho na web parece ser a mais nova moda no mundo dos famosos. Na última semana, Mayra Cardi incendiou o Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece tomando banho.

Na gravação, a ex-BBB, que estava em um refúgio acompanhada do jornalista Léo Dias, aparece de costas, ostentando o bumbum dos sonhos enquanto se refresca no chuveiro.

Antes da lifecoach um outro banho ficou muito famoso na web; o de Geisy Arruda. Influenciadora poderosa e escritora de contos eróticos, ela chegou a mostrar alguns banhos em suas páginas nas redes sociais.

Em outra ocasião, ela compartilhou um vídeo em seu grupo proibidão, um usuário vazou a gravação e Geisy foi parar na lista dos assuntos mais comentados da web na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta)