FAMOSOS

Juju Oliveira faz vaquinha virtual e arrecada 20% do valor para cirurgia de retirada de silicone do rosto

Ela aplicou 250 ml de silicone industrial no rosto em procedimento que deu errado, fazendo com que ela ganhasse o apelido de "Fofão"

Juju Oliveira teve sua história revelada em agosto, e tem recebido ajuda de internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Juju Oliveira teve sua história revelada em agosto, e tem recebido ajuda de internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2020, às 12h26

Juju Oliveira, transexual que teve sua história revelada em agosto -- quando falou sobre o bullyng que sofre por ter colocado silicone industrial no rosto, rendendo o apelido de "Fofão" -- tem conseguido ajuda de internautas para fazer uma cirurgia para retirar o produto de seu corpo.

Em setembro, ela abriu uma vaquinha virtual para tentar arrecadar 45 mil reais, necessários para pagar os custos da operação. Até o momento, ela conseguiu 8,8 mil reais, cerca de 20% do valor total necessário.

Juju, que é natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, falou sobre a arrecadação e afirmou que conseguiu um médico em São Paulo para operá-la pelo valor que tenta arrecadar. "Preciso de no mínimo R$ 45 mil e não consegui esse valor. Com esse valor arrecadado, não vou conseguir me operar", disse ela nas redes sociais.

Juju, que trabalha como garota de programa, fez o procedimento com silicone em 2017 em uma clínica clandestina. Ela colocou 250 ml do produto em suas bochechas, no nariz, maxilar e queixo.

"Parece ser muito, mas quando você coloca ele aparenta pouca coisa. O problema é que com o tempo ele dobra o tamanho. Meu problema são as bochechas e o pescoço, pois o silicone desceu", disse ela em entrevista para o Jornal Extra, em agosto.

Na época, ela se mostrou arrependida do procedimento. "Preciso de uma cirurgia para retirar as bochechas e o excesso do silicone, que está descendo para o pescoço. Gostaria que um cirurgião me ajudasse de graça, já que não tenho dinheiro para pagar".