FAMOSOS

Romana Novais revela detalhes sobre parto prematuro: "Achei que ela não pudesse ficar viva"

Segunda filha da médica com o DJ Alok, Raika, nasceu prematura e segue internada em UTI neonatal

Alok, Romana e Raika - Reprodução/Instagram
Alok, Romana e Raika - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h29

Em entrevista ao Fantástico desse domingo (13/12), Romana Novais se emocionou ao contar detalhes sobre o parto da sua segunda filha com o DJ Alok, Raika. A criança se encontra internada em uma UTI neonatal, após ter nascido prematuramente.

Ela contou: "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso."

A médica continua: "Eu só gritava: 'eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais'. Era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva."

Recentemente, Alok usou seu Instagram para refletir sobre os últimos acontecimentos que transformaram sua vida nessas últimas semanas.

Alok precisou passar um tempo isolado por ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, e durante esse meio tempo, sua segunda filha, Raika, nasceu de um parto prematuro.

Na publicação em seus stories, Alok escreveu: "Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo o que aconteceu nas nossas vidas".