FAMOSOS

Morena Baccarin está esperando segundo filho com Ben McKenzie

Atriz brasileira faz sucesso lá fora e já tem dois filhos

Baccarin revelou que engravidou de Ben após um encontro romântico - Reprodução/Instagram
Baccarin revelou que engravidou de Ben após um encontro romântico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h19

Famosa pelo seu papel em Deadpool, a atriz brasileira Morena Baccarin e o marido Ben McKenzie estão à espera de seu segundo filho juntos.

Baccarin admitiu que engravidou após um encontro romântico com o ator. Ao programa The Talk, ela explicou: "O que agora chamamos de noite de encontro é, honestamente, poder dar um passeio fora de casa juntos, mas aumenta a ansiedade nas crianças porque estamos por perto o tempo todo, então quando buscamos um pouco de tempo para nós mesmos, eles dizem, 'Aonde você está indo?".

Ela continuou: "Ben muito habilmente encontrou uma maneira de envolvê-los e pediu a Frances para prepará-lo para o encontro. Não acho que ele estava esperando esmalte azul e pulseiras e tudo, mas acho que ficou bem nele". Quando perguntada sobre como foi o encontro, a atriz de 41 anos mostrou a barriga durante o programa e brincou, revelando a gravidez: ""Acho que aquele encontro foi um sucesso". 

Morena e Ben se conheceram no set da série Gotham em 2014, que terminou ano passado, após cinco temporadas. Eles se casaram no jardim botânico de Nova York em 2017, um ano após o nascimento de Frances, de 4 anos. Apesar de ter nascido no Brasil e ser carioca, Morena construiu toda a sua carreira em Hollywood.