FAMOSOS

Ivy Moraes diz que está fazendo terapia para superar polêmica do ex-noivo, Rogério: "Ajudando muito"

Ex-BBB cancelou casamento com Rogério Fernandes a oito dias da cerimônia

Ivy diz que não guarda ressentimentos e que segue sua vida - Reprodução/Instagram
Ivy diz que não guarda ressentimentos e que segue sua vida - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h43

Ivy Moraes decidiu focar no trabalho, após a vida da ex-BBB e modelo ter virado de cabeça para baixo após a repercussão da polêmica e suposta traição do ex-noivo, Rogério Fernandes, segundo a Revista Quem.

A ex-BBB precisou cancelar o casamento com Rogério oito dias antes da cerimônica depois que uma suposta traição do empresário repercutiu. "Estou muito bem. Me apeguei ao meu filho, Luiz Miguel, de 3 anos, e à minha família. Eles foram muito importantes nesse momento". Ivy revelou que ela e Rogério estão fazendo terapia separadamente para poder superar o acontecido. 

"Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios - no qual Rogério supostamente disse a uma ex-affair que não era apaixonado por Ivy e que decidiu voltar com o relacionamento por causa do filho que eles têm juntos. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida". 

Ela ainda disse que quando ele ouviu os áudios, o casal já não estava mais junto: "Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério". 

Ivy comentou que eles já haviam terminado outras vezes durante os dez anos de relacionamento: "Nesses períodos separados, nos relacionamos com outras pessoas e isso não significa traição. O Rogério nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Tivemos um relacionamento que deu certo enquanto durou. E deu tão certo que temos o Luiz Miguel e batalhamos sempre pelo melhor para ele".