FAMOSOS

Gloria Menezes e Tarcísio Meira curtem aposentadoria em fazenda no interior de São Paulo

Casal está isolado na fazenda da família para evitarem contaminação da Covid-19

Tarcisio e Gloria estão relaxando na fazenda aproveitando a aposentadora - Reprodução/Instagram
Tarcisio e Gloria estão relaxando na fazenda aproveitando a aposentadora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h28

O casal Tarcisio Meira e Gloria Menezes está curtindo a aposentadoria na fazenda no casal, no interior de São Paulo. Eles posaram para a foto na beira de um grande rio que fica onde a fazenda está localizada.

O ator compartilhou o momento ao lado da mulher nesta sexta-feira (18/12) e escreveu: "Passando para desejar um bom dia de muita luz, realizações e paz". 

Eles deixaram a Globo este ano em setembro, após 53 anos de contrato, pois não tiveram os contratos renovados. A emissora confirmou a notícia e de acordo com a nota divulgada na ocasião, ela afirmou que a mudança faz parte do processo de renovação de atores em termos contratuais.

Quando a notícia saiu, Tarcísio fez questão de ressaltar sua gratidão. "Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo", afirmou em entrevista ao "Conversa com Bial".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Pereira de Magalhães (@_tarcisiomeira)

 

Pouco antes da notícia do fim do contrato de Tarcísio e Glória com a Globo, o casal participou de uma live com Mariana Ximenes.

A atriz relatou que estava assistindo a novela "A Favorita", que está atualmente no catálogo da Globoplay e do qual participou, quando ficou com saudades de Glória, com quem contracenou na obra escrita por João Emanuel Carneiro.

"Fiquei com uma saudade e liguei. Ela então pediu para eu ligar a câmera porque queria me ver. E aí estavam Tarcísio e Glória, um do lado do outro e a gente matando a saudade", emocionou-se Mariana na época.

Ela prosseguiu: "A pandemia serviu também para a gente lembrar de dizer o quanto a gente gosta e ama as pessoas. Fico até emocionada".