FAMOSOS

Mariana Ximenes faz "encontro virtual" com Tarcísio Meira e Glória Menezes e se emociona: "Fiquei com saudade"

Atriz falou da emoção de conversar com um dos casais-símbolo da televisão brasileira

Mariana Ximenes falou em live sobre a emoção de conversar com Tarcísio e Glória - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes falou em live sobre a emoção de conversar com Tarcísio e Glória - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/08/2020, às 19h40

Mariana Ximenes participou, nesta quarta-feira (26/08), de uma live com a atriz Antonia Frering, onde contou que promoveu um "encontro virtual" com ninguém menos que Tarcísio Meira e Glória Menezes.

A atriz relatou que estava assistindo a novela A Favorita, que está atualmente no catálogo da Globoplay e do qual participou, quando ficou com saudades de Glória, com quem contracenou na obra escrita por João Emanuel Carneiro.

"Fiquei com uma saudade e liguei. Ela então pediu para eu ligar a câmera porque queria me ver. E aí estavam Tarcísio e Glória, um do lado do outro e a gente matando a saudade", emocionou-se Mariana.

Ela prosseguiu: "A pandemia serviu também para a gente lembrar de dizer o quanto a gente gosta e ama as pessoas. Fico até emocionada".

"Eles estão num sítio quietinhos, porque é assim que tem que ser, eles têm que se cuidar. Fiquei com uma saudade dessa grande atriz e ainda tive como brinde ver o Tarcísio com ela. Ficamos eu e minha mãe chorando com eles pelo Facetime. Muito lindos", finalizou.

Veja: