FAMOSOS

Roni, 'Superman' do BBB14, diz que sua carreira decolou após passar pelo reality: "Tive muitas oportunidades"

Ator e modelo disse que ficou só 2 anos no Brasil depois do BBB

Roni já passou por 14 países durante a trajetória profissional - Reprodução/Instagram
Roni já passou por 14 países durante a trajetória profissional - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 13h03

Conhecido como 'Superman' durante a passagem pelo BBB14, o ex-BBB Roni Mazon disse em entrevista exclusiva ao Gshow que sua carreira decolou após passar pelo programa. "Já tinha oito anos de carreira".

"Após minha passagem no BBB viajei bastante o Brasil, tive muitas oportunidades e depois me foquei ainda mais na carreira. Fiquei apenas dois anos no Brasil depois do BBB. O mercado por aqui estava fraco e comecei a rodar o mundão".

Roni também chegou a morar na China e aproveitou as oportunidades de trabalhos no país, onde acabou fazend o nome no mercado local: "Voltei para a China, que é um dos meus países base. Fiz vários comerciais e campanhas de grandes empresas, três filmes, um seriado chinês. Teve também vários catálogos. Muita coisa nessa área hoje é feita lá".

O modelo também disse que até hoje as pessoas o chamam de 'Superman' por conta de sua semelhança com o super-herói, e que mantem a forma há anos por causa da carreira de modelo: "Esse apelido vai comigo por onde eu vou. Gosto muito de malhar, mas não posso ficar muito forte pois trabalho como modelo. Tenho que manter o biótipo definido e o corpo atlético". 

Comentários