FAMOSOS

Agnaldo Timóteo, que está com Covid-19, volta para UTI

Assessoria disse que cantor "vem respondendo positivamente ao tratamento, porém seu quadro clínico é considerado regular"

Agnaldo Timóteo recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 nesta quarta-feira - Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 nesta quarta-feira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2021, às 14h06

A assessoria de imprensa de Agnaldo Timóteo informou que o cantor voltou à UTI neste sábado (20). O cantor de 84 anos de idade está com Covid-19, e foi diagnosticado na manhã desta última quarta-feira (17).

A nota da assessoria diz que o cantor: "Vem respondendo positivamente ao tratamento, porém seu quadro clínico é considerado regular."

O boletim médico do músico está sendo comunicado somente aos seus familiares. O sobrinho do artista, Timotinho, havia dito que ele recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus há cerca de duas semanas.

Leia o comunicado na íntegra:

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.