FAMOSOS

Edson Celulari comemora 63 anos de idade com festa particular dada pela mulher

Ator compartilhou imagens em seu perfil no Instagram

Karin Roepke compartilhou a comemoração em seu Instagram - Reprodução/Instagram@karinroepke
Karin Roepke compartilhou a comemoração em seu Instagram - Reprodução/Instagram@karinroepke

Redação Publicado em 20/03/2021, às 13h14

Edson Celulari usou o perfil no Instagram da sua esposa, Karin Roepke, para compartilhar imagens da festinha particular que recebeu da esposa pelo seu aniversário de 63 anos, que aconteceu neste sábado (20).

A comemoração aconteceu na mansão que o ator divide com a atriz no Rio de Janeiro, e contou com muitos balões, flores e mesa repleta de comidinhas.

"Olhá só que ganhei um café da manhã na varanda. Viva o aniversariante! Obrigado! Muito, muito a agradecer!", disse Edson. Karin também fez uma serenata para o ator, e finalizou com um bolinho com uma vela, cantando parabéns.

Mais cedo, a atriz se declarou a Edson em uma postagem no Instagram: "Hoje é o seu dia, meu Galego! Feliz aniversário, meu grande amor! Cada minuto do seu lado e todas as experiências que vivemos me fazem admirar ainda mais o homem íntegro e virtuoso que você é. Eu celebro seu bom humor, sabedoria, força e discernimento".

"Aplaudo suas vitórias, sua trajetória, os momentos de crescimento e superação. Fico feliz em dividir tudo que faz parte da sua vida muito bem vivida! A cada ano que passa, mais te conheço, mais me apaixono, e mais quero viver pra comemorar a sua existência. Eu te amo. Muito"