FAMOSOS

Recentemente vacinada contra Covid-19, Íris Abravanel revela carteira de motorista para negar que furou fila

Esposa de Silvio Santos foi vacinada nesta sexta-feira (19)

CNH de Íris Abravanel - Reprodução/Observatório da TV
CNH de Íris Abravanel - Reprodução/Observatório da TV

Redação Publicado em 20/03/2021, às 13h09

Íris Abravanel, que foi vacinada nesta última sexta-feira (19), compartilhou uma foto de sua carteira de motorista para provar que não furou a fila para receber a imunização.

Com exclusividade para a coluna Observatório da TV, a esposa de Silvio Santos falou: "Tenho 72 anos. Nasci em 26 de julho de 1948. Estou muito feliz por ser considerada mais jovem! Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus!".

A assessoria do SBT enviou a foto, e deu uma nota de esclarecimento: "A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19".

Daniela Beyruti, filha de Íris, também falou sobre: "A gente não tentou furar fila, não tentou dar jeitinho nenhum. Cuidado antes de julgar e sair falando. Fale com propriedade, com aquilo que está realmente acontecendo. Estamos vivendo um momento muito confuso para as pessoas montarem em cima com maldade. Depois que vi o que saiu da minha mãe. achei um absurdo".

Reprodução/Observatório da TV