FAMOSOS

4 Divas da música pop que encantaram o público durante o Super Bowl

Madonna está entre as divas que arrasaram no intervalo do Super Bowl - Foto: Reprodução
Madonna está entre as divas que arrasaram no intervalo do Super Bowl - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/02/2024, às 13h26

O Super Bowl é mais do que apenas um evento esportivo; é uma celebração que transcende fronteiras abraçando todos os aspectos da cultura popular. Em meio ao desfile de touchdowns e jogadas emocionantes, uma tradição paralela se formou ao longo dos anos: a performance de halftime com grandes divas da música pop.

Essas divas, cada uma à sua maneira, tornaram-se parte integrante da experiência do Super Bowl, solidificando ainda mais o status do evento como uma instituição cultural. Isso não é pouca coisa, visto que o futebol americano é um esporte muito importante nos Estados Unidos.

O esporte possui uma cobertura completa de toda a mídia especializada, além de, claro, a presença de sites de apostas esportivas para receber os palpites dos torcedores para os jogos.

Abaixo, nós selecionamos as maiores divas da música pop que emprestaram o seu talento para o Super Bowl e, com isso, nos brindaram com curtos, porém maravilhosos espetáculos.

Madonna

A apresentação de Madonna no Super Bowl XLVI em 2012 foi uma obra-prima de espetáculo e engenhosidade, mostrando a destreza da cantora em combinar música pop com elementos teatrais e dança. Ela iniciou o show com uma entrada grandiosa montada em uma carruagem dourada, sendo escoltada por dançarinos vestidos de gladiadores, do jeito que a rainha do pop merece.

Com hits como Vogue, Music e Like a Prayer, Madonna encantou o público com uma coreografia dinâmica e um visual deslumbrante, que incluiu várias trocas de figurino ao longo do espetáculo.

Lady Gaga

A apresentação de Lady Gaga no Super Bowl LI em 2017 foi um espetáculo de proporções épicas que ficará gravado na memória de todos os que o assistiram. Ela começou seu show de maneira espetacular, fazendo um ousado salto de 100 metros sobre o estádio, preso apenas por cabos, enquanto cantava "God Bless America" e "This Land Is Your Land", em um momento emocionante e patriótico.

A performance continuou com uma seleção de seus maiores sucessos, incluindo Poker Face, Born This Way e Bad Romance.

Katy Perry

Atingindo um público de 118,5 milhões de pessoas, Katy Perry teve a maior audiência da história do Super Bowl. O show incluiu uma série de números musicais marcantes, como Roar, Dark Horse e Teenage Dream, todos acompanhados de uma coreografia elaborada e efeitos especiais de tirar o fôlego.

No entanto, o momento mais impressionante do show foi quando Katy Perry cantou Firework enquanto pairava sobre o estádio em uma plataforma suspensa.

Rihanna

Ao subir no palco para fazer seu show, Rihanna já começou surpreendendo a todos. A diva estava grávida e mesmo assim não deixou de fazer uma apresentação sensacional.

Sobre um palco erguido por um guindaste e vestida em um vermelho deslumbrante, ela começou seu set com os hits Bitch Better Have My Money, Where Have You Been e Only Girl in The World. A cantora sacudiu o público e deixou a noite do Super Bowl ainda mais especial.