FAMOSOS

Atriz mirim de “Paraíso Tropical” quer voltar às novelas após gestação de risco

Thávyne Ferrari fez a filha de Isabela Garcia na novela

Thávyne Ferrari quer voltar às novelas após 11 anos - Foto: Arquivo pessoal
Thávyne Ferrari quer voltar às novelas após 11 anos - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 23/02/2024, às 06h05

Intérprete de Márcia Maria, filha de Dinorá (Isabela Garcia), na novela Paraíso Tropical, que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Thávyne Ferrari contou que está pronta para voltar às novelas.

Solteira e mãe de um menino, Henrique, de 5 anos, ela está há 11 anos longe dos holofotes. Com a volta do folhetim à TV, as pessoas nas ruas começaram a reconhecê-la e a mandar mensagens de apoio.

“Tenho sido bastante abordada, amigos da época me mandam mensagem... É muito gostoso. Uma grande parcela dos seguidores é de fãs do Sítio do Picapau Amarelo que me acompanham, assistem, mandam mensagem”, contou ela, ao gshow.



Thávyne Ferrari contou que só tem boas lembranças de Paraíso Tropical: “Amo a Isabela, uma fofa, uma querida, brinco que ela é uma das minhas melhores mães. A gente não se encontra tem alguns anos, mas a internet deixa a gente mais próxima”, disse.

Ela acrescentou: “Adoraria reencontrar, dar um abraço nela. Eu e minha irmã vivíamos na casa dela. Era uma mãe mesmo. Ela me deu uma raquete de tênis de aniversário na época, eu fazia aulas. Me sentia segura com ela em cena, me passava conforto e confiança”, lembrou.

Além de Paraíso Tropical, Thávyne também participou do Sítio do Picapau Amarelo e esteve em Três Irmãs e Amor à Vida.

Após 11 anos longe da telinha, ela conta que quer voltar: “Pronta para voltar, sinto muita falta. A melhor parte da minha infância e adolescência são os bastidores, a rotina doida. Me preparei bastante para esse novo ciclo com muito estudo e de certa forma realizei um dos sonhos que era meu filho me assistir na TV. Quero que ele vivencie essa nova fase, mais madura e preparada”, reforçou.

Thávyne teve uma gravidez inesperada aos 24 anos e passou por problemas. Ela teve pré-eclâmpsia (hipertensão arterial) e um problema grave no quadril durante a gravidez que a fez ficar de cadeira de rodas.

“Não tenho vontade de ser mãe de novo. Sinto orgulho de tudo que passei, ter me erguido, me reencontrado e orgulho por ter conseguido superar. Orgulho de mim e do meu filho, de como estamos bem hoje”, contou ela, que assiste a novela juntamente com o filho.

“Sempre que apareço, a gente o chama para assistir. Minha mãe lembra muitas coisas dos bastidores, sempre foi muito presente. Henrique já tem um pouco de entendimento que faço novela”, completou.


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin