FAMOSOS

Adriane Galisteu revela segredo de casamento duradouro: “Beijo de língua”

Apresentadora falou sobre união com Alexandre Iódice

Adriane Galisteu falou sobre casamento de 14 anos com Alexandre Iódice - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial
Adriane Galisteu falou sobre casamento de 14 anos com Alexandre Iódice - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial

Redação Publicado em 22/02/2024, às 10h17

A apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, contou que o segredo do casamento de 14 anos com o empresário Alexandre Iódice é “nunca parar de tratar um ao outro como namorados”.

Ao falar sobre o que considera fundamental para o relacionamento funcionar, a artista ainda listou “beijo na boca, de língua”, tesão e admiração: 

“O que tem é admiração, amor, tesão, tudo isso é fundamental para que um relacionamento dure. Admiração em primeiro lugar, pelo menos para mim, ela mantém. A gente se admira, e sei que ele me admira. A gente trabalha juntos, somos superamigos”, explicou ela, em entrevista ao gshow.



Adriane acrescentou: “Não pode deixar faltar o beijo na boca, sempre lembrar que somos namorados. Às vezes, esquecemos, tem fases num relacionamento, crises acontecem, mas essa corda não pode esticar demais. Não pode faltar lealdade nem beijo na boca de língua”, completou.

Envelhecimento e etarismo

Ao falar sobre o envelhecimento e o etarismo, Adriane contou que a maturidade foi algo que a ajudou a “trabalhar mais fácil a autoestima”.

“Depois dos 50, fica mais fácil se olhar no espelho, se reconhecer e trabalhar nossa autoestima. Aos poucos, você vai entendendo que fugir dos seus defeitos e daquilo que te incomoda é um ledo engano. Você não vai conseguir, pode fazer todos os procedimentos, mas sua idade cronológica te pega”, disse ela, ao gshow.

Adriane acrescentou: “Podemos envelhecer bem, temos tudo a nosso favor, na medicina. Acho válido, o que não é válido é não se gostar, fugir daquilo que não é verdade”, continuou.

Sempre vaidosa, mas pouco adepta de procedimentos estéticos, a artista explicou que “tem seus dias”.

“Tem dia que me acho poderosa, gostosa. Tem dias que acordo e olho: ‘que trombada foi essa?’ [risos]. Mas, de uma maneira geral, toda mulher tem esse lado sensual, a gente sabe o que cai bem, o que pode valorizar, o que se sente confortável. Toda mulher sabe onde esse lugar atrai mais. Tem dias que me vejo gata e dias que me vejo uma trombada”, explicou.

Ao falar sobre o etarismo, a apresentadora contou que não entende as críticas às mulheres mais velhas, já que não é possível não envelhecer.

“Não consigo pensar nessa relação mulher-idade porque, para mim, isso é absolutamente normal. A alternativa que não é envelhecer, é horrorosa. Você tem que envelhecer, faz parte. Envelhecer bem que é uma escolha. Não consigo nem compreender quem critica mulheres mais velhas, que apontam defeitos físicos, acho tão fora da curva. Tenho uma relação muito boa com isso [idade], mas sei que pode ser um gatilho. A falta de noção das pessoas me deixa em choque”, completou.


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin