FAMOSOS

Jojo Todynho posa na banheira e fãs percebem emagrecimento: “Magrinha”

Cantora já emagreceu mais de 40 quilos

Jojo Todynho antes e depois de emagrecer mais de 40 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho antes e depois de emagrecer mais de 40 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 20/02/2024, às 08h09

A cantora Jojo Todynho, de 27 anos, voltou a chamar a atenção por conta de seu emagrecimento após compartilhar fotos nas quais aparece usando um biquíni branco enquanto aproveita a banheira de hidromassagem.

A artista fez a postagem para promover a sua marca de moda praia, mas seus seguidores só conseguiram prestar atenção em sua nova silhueta: “O processo molda nossa jornada, enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos”, escreveu ela, na legenda da postagem.

“Oi, magrinha”, comentou Ludmilla. “Gostosa”, disparou Letticia Munniz. “Eita com é boa”, elogiou a ex-BBB Rizia Cerqueira. Uma quarta seguidora resumiu: “Dá para ver que secou muito”.



Pesando dois dígitos

Jojo falou sobre seu emagrecimento em uma entrevista recente ao jornal Extra. A cantora se submeteu a uma cirurgia bariátrica no ano passado e conseguiu perder mais de 40 quilos.

No bate-papo, ela festejou o fato de estar “pesando apenas dois dígitos”, ou seja, menos de 100 kg. “Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa”, comentou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin