FAMOSOS

Mischa Barton diz que perdeu a virgindade ator de “The O.C” aos 17 anos

Atriz namorou Ben McKenzie em segredo

Mischa Barton contou que perdeu a virgindade com par romântico de “The O.C” - Foto: Reprodução/ Instagram@mischabarton
Mischa Barton contou que perdeu a virgindade com par romântico de “The O.C” - Foto: Reprodução/ Instagram@mischabarton

Redação Publicado em 22/02/2024, às 08h42

A atriz Mischa Barton, de 38 anos, contou que teve um romance secreto e que perdeu a virgindade com o ator Ben McKenzie, de 45 anos, na época em que os dois trabalhavam na série de TV The O.C. (2003-2007).

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Call Her Daddy. No bate-papo, a artista contou que a produção ficou preocupada com o envolvimento dos dois e chamou os pais dela para falar sobre o assunto.

Mischa tinha apenas 17 anos na época, e Ben, 25 anos: “Lembro que eles disseram: ‘Mischa sumiu com Ben e ela tem apenas 17 anos e meio’. Os produtores procuraram meus pais, rolou uma intervenção completa. E isso foi bem no começo do programa, antes mesmo de chegarmos à metade da primeira temporada. Havia muita coisa acontecendo lá. Tanta coisa aconteceu em três temporadas”, revelou.



“Eu entrei naquele [programa] virgem, uma criança. Atuar com pessoas mais velhas do que eu foi como: ‘nossa, eles sabem o que estão fazendo. Vão rolar relacionamentos neste programa e você precisará desempenhar esse papel’. E eu não me sentia realmente pronta para isso”, lembrou.

Mischa contou que perdeu a virgindade com Ben e que “não tinha ideia do que estava fazendo”:

“Acho que isso também começou com o pé esquerdo, porque era como se as pessoas se conectassem a esses programas e, sei lá, essas coisas acontecessem, mas nós nos jogamos nisso muito rápido”, continuou.

“Então, quando você termina e as coisas não funcionam, e eles veem você namorando outras pessoas... Notoriamente, houve muitos namoros naquele programa e pessoas diferentes se encontrando às escondidas”, completou.


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin