FAMOSOS

Capa da Playboy com princesa alemã é eleita “a melhor” de todos os tempos

Xênia, da Saxônia, é capa da edição de fevereiro

Princesa Xênia, da Saxônia, posou para a Playboy alemã - Foto: Reprodução/ Instagram@playboygermany
Princesa Xênia, da Saxônia, posou para a Playboy alemã - Foto: Reprodução/ Instagram@playboygermany

Redação Publicado em 21/02/2024, às 15h55

A capa da Playboy na qual a princesa Xênia, da Saxônia, aparece de topless, foi eleita a melhor de todos os tempos na Alemanha pelos fãs da publicação.

A publicação causou rebuliço na realeza europeia, mas vem conquistando muitos elogios dos consumidores, principalmente nas redes sociais.

Em uma postagem recente, a Playboy alemã mostrou os bastidores do ensaio de Xênia em vídeo. A gravação foi aclamada: “É um ensaio lindo de uma mulher linda”, disse um. Outro comparou a princesa com modelos geradas por IA: “Inacreditável. A IA não poderia ter feito melhor”, escreveu. “Esta é a melhor capa da Playboy dos últimos tempos”, disparou um terceiro.



Xênia é sobrinha-neta do falecido príncipe Filipe e tataraneta do último rei da Saxônia, Frederico Augusto III. Ao falar sobre o ensaio, ela brincou que o rei teria “aprovado 100%” o ensaio. 

Busca por namorado

Na entrevista que acompanha seu ensaio para a Playboy, Xênia revelou o que procura em um futuro namorado: “Procuro um homem cavalheiro, do tipo que abre portas, que seja engraçado e me faça rir, que tenha a mente aberta, com quem eu possa me jogar”, revelou.

Críticas por corpo natural

A princesa revelou ainda que era alvo de críticas e comentários maldosos por ter o corpo natural: “Acontece que outras mulheres, algumas que já fizeram muita plástica, começaram a dizer que eu não sou uma ameaça para elas porque eu não tenho um corpo cheio de curvas e não sou feminina”, explicou.

Xênia revelou ainda, que até os 13 anos de idade não contava para outras meninas e meninos da escola que fazia parte da realeza. Ela disse que “foi horrível” quando a classe descobriu seu segredo.

“Imediatamente as [...] meninas começaram e me perguntar quantas empregadas eu tinha e os meninos ficaram insistindo em me namorar para depois casar para que pudessem se tornar príncipes”, completou.

Xênia, da Saxônia, na capa da Playboy alemã - Foto: Divulgação
Xênia, da Saxônia, na capa da Playboy alemã - Foto: Divulgação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Playboy Deutschland (@playboygermany)


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin