BBB 24

BBB 24: Equipe mostra carta triturada escrita por esposa de Rodriguinho

Cantor ficou revoltado após “Sincerão” e ameaçou desistir do BBB 24

Rodriguinho teve carta de esposa triturada no BBB 24 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Rodriguinho teve carta de esposa triturada no BBB 24 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 20/02/2024, às 06h24

A equipe do cantor Rodriguinho usou o Instagram para mostrar o conteúdo da carta escrita pela esposa do artista, Bruna Amaral, que acabou sendo triturada por Raquele durante a dinâmica do Sincerão no BBB 24.

“Oi meu amor! Meu coração se enche de alegria em poder estar te enviando essa carta. Os dias sem você por perto não estão sendo fáceis, mas me alegro com cada risada tua que vejo pela TV. Te acompanho o máximo que posso e estou cuidando de tudo por aqui”, diz um trecho da carta.

“Não se preocupe! Você faz muita falta pra todos nós. Com os olhos cheios de lágrimas, posso te dizer que não vivo mais sem você! Sinto falta até da tua parte rabugenta que me irrita sempre”, continuou a esposa do pagodeiro.



Na carta, ela ainda pede que o marido não se esqueça de que está “vivendo um sonho”.

“Continue mostrando e dando o seu melhor em tudo aí dentro da casa, lembre-se que você está vivendo um sonho que já foi o meu sonho um dia. Aproveite cada segundo dessa experiência que não voltará, e que eu tenho certeza que vai contribuir (e muito) para a tua evolução como ser humano. Que Deus continue te abençoando, sigo com você até o fim! Estou morrendo de saudade! Te amo muitão!”, finalizou.

Quase desistência

Após ter sua carta triturada, Rodriguinho ficou revoltado com Raquele e ameaçou apertar o botão para deixar o programa. A dinâmica movimentou bastante a casa. Alane, MC Bin Laden, Beatriz, Pitel, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Leidy Elin, Yasmin Brunet, Raquele, Michel e Yasmin também tiveram suas cartas destruídas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho 🪕 (@rodriguinho)


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin