Deia Cavalheiro lembrou críticas por roupas fitness
Redação Publicado em 20/02/2024, às 16h11
A influencer fitness Deia Cavalheiro, de 32 anos, contou que era alvo de ataques e críticas frequentes por conta das roupas que usava na época em que estava na faculdade de Medicina.
A modelo largou o curso em 2020, época em que a pandemia da Covid-19 estava no auge, e um dos fatores que a levaram a desistir foi o constrangimento diário no âmbito estudantil.
“Fui atacada e julgada por outras mulheres na faculdade por causa da minha aparência física, foi muito constrangedor. Eu estava só usando uma calça legging. Tive que ameaçar de processo para pararem de me julgar”, lembrou.
Deia ressaltou que o seu estilo de vida fitness e o resultado dos treinos em seu corpo incomodavam outras mulheres: “Eu fiquei muito estressada com essa situação, porque as pessoas não conseguem cuidar da sua própria vida?”, continuou.
Mãe de um menino de 14 anos, a influenciadora contou que recebe “olhares de reprovação” e julgamentos também em atividades comuns do dia-a-dia:
“Seja indo ao mercado com o meu filho, ou buscando ele na escola, recebo olhares tortos e até comentários agressivos de outras mães ou mulheres que estão por perto. Uma vez eu estava no mercado com uma roupa de academia normal, quando uma mulher puxou o marido dela de perto de mim e me perguntou se eu não tinha vergonha. Vergonha de quê?”, lembrou.
A modelo finalizou: “Eu tenho certeza que eu estava com uma roupa totalmente apropriada, é triste como outras mulheres nos julgam pela roupa que usamos”, lamentou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage