FAMOSOS

Bruno Gagliasso exibe tatuagem com nome do filho em seu pescoço

Bruno Gagliasso mostra tatuagem com nome de Bless - Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (19/01), Bruno Gagliasso mostrou em seu Instagram sua mais nova

Bruno Gagliasso mostra tatuagem com nome de Bless - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso mostra tatuagem com nome de Bless - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h59

Neste domingo (19/01), Bruno Gagliasso mostrou em seu Instagram sua mais nova tatuagem: uma homenagem ao seu filho, Bless.

A foto mostra Bruno de perfil, e em seu pescoço a tatuagem com o nome de Bless. Na legenda, ele explicou: “BLESS de BLESSINGS”. A palavra, em inglês, significa “bênçãos”.

Bless é o segundo filho de Gagliasso com Giovanna Ewbank. Eles também são pais de Chissomo, chamada carinhosamente de Titi – as duas crianças foram adotadas no Malauí.

Por conta da tatuagem, ele recebeu diversas interações nos comentários da foto. “Minha palavra favorita”, escreveu Petra Costa, diretora indicada ao Oscar de Melhor Documentário este ano por Democracia em Vertigem. “Que homenagem mais linda”, disse uma outra seguidora. “Adorei a tatuagem, muito emocionante”, disse outra.

Bruno e Giovanna estão à espera de seu terceiro filho, o primeiro biológico. Nesta semana, o casal homenageou uma de suas funcionárias, Jane Cristina, que completou aniversário. Eles a recepcionaram com buquê de flores e um bolo especial.

“Hoje é niver dessa mulher maravilhosa que encanta a todos com seu amor e seu coração! Obrigada por estar em nossas vidas, obrigada por tudo e por tanto! Nós te amamos MUITO! Parabéns Janinha”, escreveu a apresentadora na legenda da foto onde aparece ao lado de Jane e Bruno.

LEIA MAIS

Crítica de Judy: Muito Além do Arco-Íris, biografia de Judy Garland
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com seu filho Bento
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Peixinho e André Gabeh
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica
Al Pacino pediu ajuda a Jeff Bridges por estar “chapado” no Oscar de 1975

Veja mais notícias de Famosos