FAMOSOS

Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia

Na noite desta sexta, Bruno Gagliasso, Chay Suede e João Vicente de Castro mostraram a maratona de exercícios para manter a forma.

Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia - Foto: Reprodução/Instagram
Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/02/2020, às 01h48 - Atualizado às 02h03

Na noite desta sexta-feira (28/02), os atores Bruno Gagliasso, Chay Suede e João Vicente de Castro mostraram que estão encarando uma maratona de exercícios para manter a forma.

Os três apareceram correndo em uma esteira, dentro de uma academia, sob a coordenação do amigo e personal trainer do trio, Ricardo Lapa.

Quem publicou a foto foi João Vicente, que aproveitou para brincar na legenda: “Bloco do falece, mas não morre”, escreveu. Gagliasso compartilhou a mesma foto, e escreveu: “nois capota, mas não breka”.

No começo do mês, João Vicente virou notícia ao homenagear a ex-namorada Sabrina Sato no Instagram, por ocasião do aniversário da apresentadora. “Todos os outros 364 dias também são dela. É que no dia 4 de fevereiro a gente aproveita para concentrar os parabéns. Mais um ano que você muda o mundo com sua beleza essencial, com a quantidade de amor que você despeja no mundo”, disse em um trecho da mensagem.

O tino empreendedor de Bruno Gagliasso foi alvo de notícia nesta semana: ele apareceu, em uma foto no Instagram, conferindo a outra pousada que está construindo em Fernando de Noronha. “Visitando a obra conheci o seu Heleno, essa cara muito gente boa que deu um show nos meus stories canta muito”, contou.

View this post on Instagram

Bloco do falece mas não morre.

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on