FAMOSOS

Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra “recebidos” dos filhos: “Ganhando presente”

Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra "recebidos" dos filhos: "Ganhando presente" - Foto: Reprodução / Instagram Em seu Instagram, Bruno Gagliasso incorporou o

Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra “recebidos” dos filhos: “Ganhando presente” - Foto: Reprodução / Instagram
Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra “recebidos” dos filhos: “Ganhando presente” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h34

Em seu Instagram, Bruno Gagliasso incorporou o “pai coruja” e mostrou, orgulhoso, os presentes recebidos por seus filhos Titi e Bless.

O vídeo foi feito nesta terça-feira (10/03) e nele o ator exibe o pacote endereçado para as duas crianças. “Vou mostrar para vocês. Titi e Bless Ewbank Gagliasso ganhando correspondência. Presente, vocês acreditam? Uma com 6 e o outro com 5. Mas são muito…”, disse o ator.

Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, adotaram Titi e Bless no Malawi. Neste ano, eles tiveram a surpresa da primeira gravidez biológica de Gio. Será o terceiro filho do casal, e será um menino.

Há poucos dias, ela se emocionou ao falar sobre a maternidade. “A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar, mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda”, disse a apresentadora e atriz.

“E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento”, finalizou, comentando sobre o vídeo em que o filhote quase cai de uma árvore.