FAMOSOS

Regina Casé revela como Bruno Gagliasso reagiu ao saber de gravidez de Giovanna Ewbank

Regina Casé revela como Bruno Gagliasso reagiu ao saber de gravidez de Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank surpreendeu a todos na noite

Regina Casé revela como Bruno Gagliasso reagiu ao saber de gravidez de Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram
Regina Casé revela como Bruno Gagliasso reagiu ao saber de gravidez de Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 14h51 - Atualizado às 20h40

Giovanna Ewbank surpreendeu a todos na noite de ontem (17/10) ao anunciar sua gravidez. Ela, que é casada com Bruno Gagliasso, terá a sua primeira gestação – o casal já é pai de Titi e Bless, de 6 e 5 anos respectivamente, adotados no Malawi.

Nos comentários do anúncio feito pelo ator no Instagram, um texto chamou a atenção: o de Regina Casé. A atriz, no ar como protagonista da novela Amor de Mãe, afirmou que presenciou o momento em que Bruno foi avisado da novidade.

“Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?”, escreveu a atriz.

Como resposta, Bruno se declarou a ela: “Te amo”, disse.

Regina Casé revela como Bruno Gagliasso reagiu ao saber de gravidez de Giovanna Ewbank – Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna deu a notícia da gravidez em primeira aos seus mais de 20 milhões de seguidores.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual a família inteira aparece com as mãos em sua barriga, e escreveu:

“Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, festejou.