FAMOSOS

“Tá tranquilo. Antes da Grazi a rotatividade era alta”, revela Giovanna Ewbank, sobre Caio Castro

"Tá tranquilo. Antes da Grazi a rotatividade era alta", revela Giovanna Ewbank, sobre Caio Castro - Foto: Reprodução / YouTube Em seu canal no YouTube, Giovanna

“Tá tranquilo. Antes da Grazi a rotatividade era alta”, revela Giovanna Ewbank, sobre Caio Castro - Foto: Reprodução / YouTube
“Tá tranquilo. Antes da Grazi a rotatividade era alta”, revela Giovanna Ewbank, sobre Caio Castro - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h09

Em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank falou um pouco sobre seus amigos, incluindo o ator Caio Castro, que está namorando com Grazi Massafera.

No vídeo, ela revelou alguns detalhes da vida amorosa do amigo. “Agora ele está tranquilinho com a Grazi (Massafera), ele está de boa”, disse a esposa de Bruno Gagliasso durante a brincadeira de Resta Um, quando negou a possibilidade de dividir quarto com Caio. “Mas na fase de solteiro não dava para dividir quarto. Era alta a rotatividade”, revelou.

Antes, a atriz já tinha falado sobre as suas  afinidades pessoais com Bruna Marquezine, além da semelhança de sua personalidade e a de Manu Gavassi e também contou que não bebe nada alcoólico – e por isso fica encarregada de cuidar de suas amigas que exageram na bebida.

“Eu não bebo. Nunca tive um porre. Normalmente sou a pessoa que cuida das pessoas. Já cuidei de Giovanna Lancellotti, de Bruna Marquezine, de Luisa Sonza… Do meu marido, então, muito!”, contou, aos risos.

Por fim, Giovanna – que está grávida de seu primeiro filho biológico e prestes a chegar aos seis meses de gestação – revelou seu medo de fazer fotos sensuais. “Eu tenho muito medo de mandar nudes. Tenho pânico de ir para a nuvem, de dar ruim. Quando ele pensa em me mandar alguma coisa, eu já apaguei antes de ele pensar. Não dá!”, contou.