BBB 20

BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade para entrar no reality

BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade para entrar no reality - Foto: Reprodução / Twitter Na tarde deste sábado (18/01) foram revelados os

BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade para entrar no reality - Foto: Reprodução / Twitter
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade para entrar no reality - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 19/01/2020, às 01h33 - Atualizado em 20/01/2020, às 19h37

Na tarde deste sábado (18/01) foram revelados os participantes do BBB 20. Entre celebridades e anônimos, um deles acabou chamando a atenção.

Trata-se de Thelma, de 35 anos, que surpreendeu seus amigos e sua família ao ser anunciada no programa. Ela, que trabalha como médica anestesiologista, havia mentido aos seus colegas que iria se mudar de cidade – e chegou até mesmo a ganhar uma festa de despedida. Era tudo uma armação para surpreender quando fosse anunciada no BBB.

De acordo com um médico residente que trabalha com Thelma em São Paulo, ela afirmou que iria sair do emprego para se mudar para outro local, e por isso seus colegas se mobilizaram para dar a ela uma despedida adequada. “Só que ela entrou no ‘BBB'”, escreveu o médico no Twitter, afirmando estar “em choque”.

Thelma estudou por três anos em cursinho para conseguir alcançar seu objetivo profissional. Ao prestar vestibular, conseguiu bolsa integral em uma faculdade particular. A paulistana trabalha em quatro hospitais, e afirmou que sua familiaridade com a rotina de plantões a deixou preparada para as provas de resistência que podem acontecer no programa.

Nas horas vagas, Thelma também é passista de escola de samba, que considera sua grande paixão. Segundo o release oficial do BBB 20, a médica não vê a hora de colocar seus colegas de reality para sambar, já que adora estar em baladas e festas. No entanto, pretende manter seu foco no jogo e fazer uma leitura de cada um dos participantes.

“Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreveu-se, dizendo não gostar de pessoas mentirosas, que gritam ou precisam puxar o saco de outras para conseguir o que quer. “Não costumo engolir sapo”, finalizou.