BBB 20

BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Carol Peixinho e André Gabeh

BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Carol Peixinho e André Gabeh - Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (19/01), o Jornal Extra promoveu um super

BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Carol Peixinho e André Gabeh - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Carol Peixinho e André Gabeh - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 15h50 - Atualizado às 18h00

Neste domingo (19/01), o Jornal Extra promoveu um super encontro de ex-BBBs para comemorar a vigésima apresentação do reality, que vai ao ar na Globo.

Diversos nomes conhecidos do público participaram da conversa: Solange (BBB 4), Alan (BBB 19), Fani (BBB 8 e 13), André Gabbeh (BBB 1), Antonela (BBB 4), Cris Mota (BBB 1), Cida (BBB 2), Carol Peixinho (BBB 19), Agustinho (BBB 6) e Papito (BBB 18). O papo foi quase sempre bem humorado, mas teve momentos de climão.

Quando o grupo fala sobre o preconceito que os ex-participantes do reality sofrem quando saem da casa, Carol Peixinho se manifestou: “Nunca tive uma cara feia apontada para mim…”, sendo rebatida por Cida: “Por enquanto, Carol”.

A baiana então pede para completar seu raciocínio: “Acho um absurdo você tachar o outro como um ex-BBB que ‘tem uma vida fácil’ ou ‘não faz porra nenhuma’. Tenho muito orgulho de ser ex-Big Brother. As oportunidades que eu tenho hoje foram através do programa”. Foi nesse momento que André Gabbeh, que se tornou escritor depois de sua participação no Big Brother, rebateu as afirmações de Carol.

“Dizer que eu tenho ‘orguuuuulho’… Eu gosto muito, mas orguuuulho é uma coisa que empodera muito a posição do ‘BBB’. Sou muito grato ao programa, faz parte da minha história. Mas orgulho eu tenho da educação que eu tive e da pessoa que eu sou”, disse André.

Carol não se deu por achada: “Depende da história de cada um, né, André?”, disse. André Gabbeh explicou: “No meu ‘Big Brother’, a gente pagou um monte de mico, fez um monte de vergonha, aí dizer que eu tenho ‘orguuuulho’”, afirmou. Em uma declaração anterior, ele já tinha dito que não quer ser visto apenas como ex-BBB. “Só venho falar de ‘BBB’ quando tenho alguma coisa para divulgar”, pontuou.

Quebrando o clima ruim, Solange (conhecida por sua versão de We Are The World durante uma prova), apontou para si mesma e disse: “A pagação de mico aqui ó”, comentou.

 

Fazendo dinheiro

Alan, que teve um relacionamento com Carol Peixinho após o reality, apoiou a posição da baiana. “Mudei para o Rio, trabalho como modelo e faço escola de atores”, contou, explicando que ganhou dinheiro com a exposição no BBB.

Foi quando Papito declarou que, para ele, o BBB não rendeu tanto dinheiro. “É mais para a galera jovem”, disse. “Estou trabalhando como motorista de aplicativo e hoje sou o pai de Ana Clara”, complementou, se referindo a sua filha, que mantém contrato com a Globo e trabalha como apresentadora da Rede BBB.

Agustinho também falou sobre como sua vida mudou depois da participação no reality. Durante uma prova, ele ganhou uma bolsa em uma faculdade e aproveitou a oportunidade. “Hoje eu sou jornalista formado”, comemorou. Ele trabalha atualmente como câmera do programa esportivo Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador Neto.

Sol, que antes do programa era frentista, declarou: “Teve um tempo em que eu não gostava que falassem que eu era ex-BBB. É uma fase”. Atualmente, ela tenta seguir carreira como atriz.

LEIA MAIS

Crítica de Judy: Muito Além do Arco-Íris, biografia de Judy Garland
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com seu filho Bento
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Peixinho e André Gabeh
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica
Al Pacino pediu ajuda a Jeff Bridges por estar “chapado” no Oscar de 1975

Veja mais notícias de Famosos