FAMOSOS

Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda

Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram Andressa Ferreira falou sobre seus primeiros

Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h58

Andressa Ferreira falou sobre seus primeiros dias com o filho Bento nos braços. O bebê nasceu no dia 8 de janeiro em Miami, nos Estados Unidos, através de uma cesárea.

“Estes dias estão sendo mágicos, apesar do cansaço de ficar sem dormir de tanto que dou mama. Dou mama de uma em uma hora praticamente. É um cansaço que nem percebo tanto, porque é tão gostoso”, disse em entrevista para a Revista Quem publicada nesta sexta-feira (17/01).

“Eu fico no mama e o Thammy nas fraldas e cuidando de mim também, porque eu não posso fazer muito esforço por conta da cirurgia”, relatou, fazendo referência ao marido, Thammy Miranda.

Ela também comentou sobre as complicações que teve depois do parto. “Fiz cesárea e achei que já estava ótima. Saí para fazer as minhas coisas e tal. No lugar onde fica a cicatriz inchou. Ficou bem inchado aonde já estava bom porque abusei. Não devia ter achado que já estava ótima. Só tem oito dias que fiz uma cirurgia. É importante a gente ter esses cuidados”, disse.