FAMOSOS

Andressa Ferreira mostra Thammy Miranda fazendo barba e bigode e se declara: “Amor infinito”

Andressa Ferreira mostrou Thammy Miranda fazendo a barba e o bigode em seu Instagram Stories e aproveitou para se declarar para o marido...

Andressa mostrou Thammy fazendo barba e bigode e se declarou para o marido - Foto: Reprodução/ Insatgram
Andressa mostrou Thammy fazendo barba e bigode e se declarou para o marido - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h33

Andressa Ferreira mostrou Thammy Miranda fazendo a barba e o bigode em seu Instagram Stories e não perdeu a chance de se declarar para o marido.

Na rede social, a modelo – que deu à luz Bento, o primeiro filho do casal, no último dia 8 de janeiro – postou vídeos em que os dois aparecem no banheiro, diante do espelho, e elogiou:

“Amor infinito”, escreveu ela, pouco antes de exibir a barriga ainda inchada. “Acho que você está mais linda do que nunca”, elogiou Thammy. “Tenha um marido que eleve sua autoestima”, devolveu ela.

Na sequência, Andressa falou sobre como está sendo a recuperação após o parto:

“Agora passo os meus dias praticamente de pijama, de lingerie, amamentando, descabelada, de coque… Quero falar sobre a recuperação da minha barriga… Hoje faz treze dias de uma pós-cesárea. Alguns muitos quilos a mais do que tinha normalmente na minha vida, mas queria falar que o colágeno que eu sempre tomei me ajuda muito”, completou.

Veja abaixo.