FAMOSOS

Com lágrimas nos olhos, filha de Deise Cipriano homenageia a mãe na web: “Te amo eternamente”

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, do Fat Family, que morreu na última terça-feira (12/02) após perder a batalha contra um câncer, homenageou a cantora na web...

Filha de Deise Cipriano, Talita (à direita) homenageou a mãe na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Filha de Deise Cipriano, Talita (à direita) homenageou a mãe na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/02/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h55

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, do Fat Family, que morreu na última terça-feira (12/02) após perder a batalha contra um câncer de fígado, usou seu Instagram Stories, na madrugada desta quinta-feira (14/02), para homenagear a cantora.

Na rede social, Talita publicou uma série de mensagens carinhosas. Com lágrima nos olhos, a cantora agradeceu o carinho do público, e escreveu:

“Obrigado mãe, por me fazer ser o que eu sou hoje. Te amo eternamente, você é meu exemplo de mulher e de vida. Hoje está com nosso papai aí. Até”, disse.

“Não consigo parar de escrever, estou em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu se que você sente orgulho de mim, e pode deixar que agora eu vou te deixar mais orgulhosa ainda”, continuou.

Em outra postagem, Talita aconselhou os internautas e contou que dará um tempo das redes sociais até se recuperar do baque:

“Falem ‘eu te amo’ hoje. Perdoem hoje. Te amo mamãe. Galera, eu volto quando me recuperar”, completou.

Deise Cipriano tinha 39 anos. Em setembro do ano passado, foi diagnosticada com câncer no fígado, e desde então começou a se dedicar ao tratamento no Instituto do Câncer de São Paulo. A cantora chegou a comemorar seu aniversárioe também o da filha no hospital. Em dezembro, recebeu alta e manteve o tratamento em casa, fazendo visitas recorrentes ao hospital para as sessões de quimioterapia.
Veja abaixo.

LEIA MAIS

Theo Becker finge bater na mulher em vídeo
Aos 91 anos, Cid Moreira faz máscara facial
Luiza Possi fará reality show sobre gravidez
Malu Verçosa relembra beijo em Daniela Mercury
Monique Evans é criticada por sorriso amarelo
Sabrina Sato fala sobre amamentar Zoe

Veja mais notícias de Famosos.