FAMOSOS

Filha de Deise Cipriano, Talita posta foto da mãe e desabafa na web: “Ainda não encontro palavras”

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, do Fat Family, que morreu após perder a batalha contra um câncer de fígado, homenageou a mãe e desabafou na web...

Talita Cipriano e a mãe, Deise Cipriano, que morreu após perder a batalha contra um câncer de fígado - Foto: Reprodução/ Instagram
Talita Cipriano e a mãe, Deise Cipriano, que morreu após perder a batalha contra um câncer de fígado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2019, às 14h27 - Atualizado às 20h13

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, do Fat Family, que morreu na última terça-feira (12/02) após perder a batalha contra um câncer de fígado, voltou a usar sua página no Instagram para falar sobre a morte da mãe.

Na rede social, Talita compartilhou uma foto antiga da cantora, e contou que ainda “não tem palavras para definir seus sentimentos”:

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo”, começou.

Na postagem, Talita desabafa e homenageia a mãe ao se referir a ela como “uma mulher excepcional”, e agradece por ela a ter ensinado a cantar:

“Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim, por ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo para sempre, mamãe. Até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã e tia”, continuou.

No final da postagem, Talita ainda agradeceu pela ajuda que recebeu após o falecimento da mãe:

“Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada, Brasil, pelas mensagens. E vamos que vamos, cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, completou.

Deise Cipriano e a luta contra o câncer

Deise Cipriano tinha 39 anos. Em setembro do ano passado, foi diagnosticada com câncer no fígado, e desde então começou a se dedicar ao tratamento no Instituto do Câncer de São Paulo. A cantora chegou a comemorar seu aniversárioe também o da filha no hospital. Em dezembro, recebeu alta e manteve o tratamento em casa, fazendo visitas recorrentes ao hospital para as sessões de quimioterapia.

LEIA MAIS

Grazi Massafera toma banho em bica
Ana Paula Siebert faz reflexão em seus 31
Daniella Cicarelli exibe “lingerie basiquinha”
Suzanna Freitas fala sobre semelhança com a mãe
Maísa Silva zoa marido de Preta Gil na web
Juliana Paes posa com protetores de mamilos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste 😔 Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo Uma guerreira uma mãe excepcional 🥰 só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar 😅 por me ensinar a ser culta 🤗 te amo pra sempre mamãe até mais 😍 Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia 🥰 …………….. tem tanta coisa pra escrever Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço 🤗 obrigada Brasil pelas mensagens 😍 e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria 🥰🙏🏽💕 @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo 🥰 Obrigada as homenagens da @redeglobo A melhor cantora de todos os tempos Está com Deus 🤗

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em