FAMOSOS

Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, faz 39 anos e ganha festa no hospital

Filha de Deise Cipriano mostrou festa feita para a mãe no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, vocalista

Filha de Deise Cipriano mostrou festa feita para a mãe no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram
Filha de Deise Cipriano mostrou festa feita para a mãe no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/11/2018, às 12h23 - Atualizado às 14h44

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, completou 39 anos nesta segunda-feira (05/11), e ganhou os parabéns no hospital.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto antiga, de antes de iniciar o tratamento contra a doença, e escreveu: “Feliz aniversário para mim. Obrigada, meu Deus. 5.11”, comentou.

Já no Instagram Stories, a artista compartilhou um vídeo na qual aparece em uma cadeira de rodas, em um dos corredores do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), rodeada pelas irmãs e equipe médica, todos cantando parabéns pra você.

Em comunicado enviado ao CENAPOP, Deise falou sobre a comemoração, agradeceu a todos pelas orações e disse que ainda “está viva porque sua história ainda não acabou”:

“Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, disse.

No texto, a cantora comemora ainda um mês “do milagre que a fez voltar a viver”.

Boletim recente indica melhoras

Ainda internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Deise vem apresentando melhoras no quadro de saúde.

Em nota, Suh Souza, produtora do grupo, contou que a cantora permanece sob cuidados intensivos, mas que está se recuperando e reagindo bem ao tratamento:

Talita festejou o aniversário da mãe no hospital – Foto: Reprodução/ Instagram

“Deise permanece na UTI, mas se recupera muito bem. A imunidade aumentou, e não houve nenhuma intercorrência após procedimento [quimioterapia]. A função pulmonar continua apresentando melhoras. Toda a equipe médica ficou surpresa”, revelou.

Após passar 19 dias em coma induzido, Deise passou por uma nova avaliação dos médicos e teve a sedação retirada. Ao acordar, recebeu todo o apoio da família e voltou a receber o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Emocionada com o avanço no tratamento, Deise foi às lágrimas e comentou: “Estou vivendo um milagre a casa dia”, disse a cantora.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Whindersson exibe corpo sarado
Noiva de Thor Batista posa de biquíni
Ex-BBB Adélia exibe barriga de gravida
Elenco de Segundo Sol faz selfie
João Cortês quer lançar seu 1º CD
Gianecchini posa nu e exibe músculos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz aniversário 🎂 pra mim ❤️ obrigada meu Deus 🙏🏽 5.11

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passa pro ladinho 🤓 Happy birthday @deisefatfamily ✨ Por onde começo…. Somos a mesma carne 😍 não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras✨, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou…. Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível 🙏🏾 E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim 😻 Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos 💕✨ bom ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada 🤓 Aproveitando vou te agradecer mais um pouco. Obrigada por ser minha MÃE e PAI Obrigada por ser GUERREIRA Obrigada por ser uma MULHER DE FÈ Obrigada por essa FORÇA Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER Entre outras qualidades Obrigada mamãe linda TE AMO Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. 😍 Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories✨ obrigada Deus por mais um ano ✨ Jesus te amamos Vamos vencer Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns 🎈 mamãe Meu exemplo de mulher Te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise 05.11

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

05/11 O dia é todo dessa guerreira, Parabéns @deisefatfamily pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Deus abençoe grandemente sua vida minha irmã querida, parceira pra todas as horas, #DebatesFamiliares acontecem as veis rs; mas eu te garanto que meu amor por você é bem maior haha Deus foi generoso e nos deu você de presente, #CantaNada e te presenteou com uma filha maravilhosa e abençoada que também #CantaNada @talitadeisinha haha Nunca esqueça: #OescolhidoNãoTemEscolha Estamos vivendo um milagre a cada dia, graças a Deus você está bem e vai ficar melhor ainda, fica firme minha irmã, há um tempo para todas as coisas e Deus é o Dono do tempo. Tudo isso vai passar e nós vamos glorificar mais e mais, a cada respiração expressamos um sinal de gratidão, pois sabemos que Deus está cuidando de tudo nos mínimos detalhes, Ele nunca te abandonou e nunca te abandonará, se você o ama hoje foi porque Ele te amou primeiro. #EleChegouPrimeiro Pra tudo Ele tem um propósito. #DeixaDeusSerDeus🙏🏼 Ele cuida dos seus. #LouvU❤️ do fundo do meu coração, só mais um pouquinho. “Aquele que começou a boa obra em nós é fiel” Deus é contigo. “E Ninguém irá sentar a mesa, enquanto com gloria eu não te honrar” #DeusÉbom🙌🏼 #DeusÉfiel🙏🏼 #JesusÉlindo😍 @dt_talmaetalfilhafat @fatfamilyoficial

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em