FAMOSOS

Criticada por sorriso amarelo, Monique Evans rebate haters em vídeo: “Eu gosto assim”

Criticada por exibir o sorriso natural, Monique Evans usou seu Instagram, na última terça-feira (12/02), para mandar um recado aos críticos de plantão...

Monique Evans mandou recado aos internautas que criticaram seu sorriso natural na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans mandou recado aos internautas que criticaram seu sorriso natural na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h10

Criticada por exibir o sorriso natural, Monique Evans usou seu Instagram Stories, na última terça-feira (12/02), para mandar um recado aos críticos de plantão.

Na rede social, a namorada da DJ Cacá Werneck contou que não gosta de “dentes mentex” [muito brancos], e que não se incomoda com sua aparência atual.

“Nossa, gente… papo sério. Agora tem gente implicando com os meus dentes. Eu sou uma pessoa de sessenta e dois anos, que não tem aquele dente de mentex. Poderia ter, mas eu não gosto, não acho bonito. Eu gosto dos meus dentes. E, assim, não uso dentadura. Então, meus dentes são do jeito que eles são. Gostou? Ótimo. Não gostou? sinto muito”, reclamou.

No registro, Monique, que chegou a desabafar sobre as marcas da velhice em uma postagem anterior, pediu para as pessoas pensarem em coisas mais importantes do que a beleza exterior.

“Se olhem no espelho e pensem em coisas mais importantes do que isso [do que a beleza exterior]. Eu quero fazer as pessoas rirem, não estou aqui para mostrar que eu sou bonita, se não eu estaria toda maquiada e pronta”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Sabrina Sato fala sobre amamentar Zoe
Sam Smith exibe barriga e desabafa na web
Ellen Rocche: “Decidi congelar meus óvulos”
Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez

Veja mais notícias de Famosos.