FAMOSOS

Aos 91 anos, Cid Moreira faz máscara facial e comemora: “Machão que eu era, jamais usaria”

Aos 91 anos, o jornalista compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece usando uma máscara facial, e contou que fez uma hidratação e uma limpeza de pele...

Cid Moreira fez uma máscara facial para recuperar a pele da exposição ao sol - Foto: Reprodução/ Instagram
Cid Moreira fez uma máscara facial para recuperar a pele da exposição ao sol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2019, às 18h50 - Atualizado às 19h00

Cid Moreira aproveitou a quarta-feira (13/02) chuvosa para cuidar da beleza e deu um ótimo exemplo aos machões de plantão.

Aos 91 anos, o jornalista compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece usando uma máscara facial, e contou que fez uma hidratação e uma limpeza de pele.

“Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a Tatá Werneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira”, começou.

Na postagem, Cid disse que optou pelo tratamento por causa dos perigos da exposição exagerada ao sol:

“Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck. Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol. A consciência dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso”, disse.

Ao falar sobre o cuidado, o jornalista disse ainda que jamais teria se submetido a um tratamento como este no passado por se considerar machão, e comemorou a mudança de pensamento:

“Está sempre aparecendo uma pereba nova perigosa! Acho importante me cuidar por que o câncer de pele pode ser fatal! Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, nos meus 20 poucos anos, que os cuidados com a pele salvam vida!”, explicou.

“Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui! A vida é surpreendente! Graças a Deus tenho me transformado ao longo dos anos em vários sentidos. Para o meu bem e de quem vive ao meu lado!”, comemorou.

LEIA MAIS

Luiza Possi fará reality show sobre gravidez
Malu Verçosa relembra beijo em Daniela Mercury
Monique Evans é criticada por sorriso amarelo
Sabrina Sato fala sobre amamentar Zoe
Sam Smith exibe barriga e desabafa na web
Ellen Rocche: “Decidi congelar meus óvulos”

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a @tatawerneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira😂😂. Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck . Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol. A consciência dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso. O que eu tenho de amigas dermatologistas (rs!) A dra Silvania Zylbersztejn é que cuida de mim atualmente. Está sempre aparecendo uma pereba nova perigosa! Acho importante me cuidar por que o câncer de pele pode ser fatal! Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, nos meus 20 poucos anos, que os cuidados com a pele salvam vida! Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui, A vida é surpreendente! Graças a Deus tenho me transformado ao longo dos anos em vários sentidos. Para o meu bem e de quem vive ao meu lado!

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@cidmoreira) em