FAMOSOS

Sabrina Sato: “A Zoe mama muito, me sinto até meio fraca”

Mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato contou que a bebê tem um apetite de leão, e que às vezes se sente até meio fraca por causa da quantidade de vezes que amamenta...

Sabrina Sato contou que a filha Zoe, mama tanto, que ela se sente até fraca - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato contou que a filha Zoe, mama tanto, que ela se sente até fraca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h39

Mãe da pequena Zoe,Sabrina Sato contou que a bebê tem um apetite de leão, e que às vezes se sente até meio fraca por causa da quantidade de vezes que amamenta.

Em seu Instagram Stories, a apresentadora explicou que procurou ajuda de uma especialista, e que passou a tomar suplementos alimentares:

“A Zoe mama muito, o tempo inteiro. Às vezes me sinto até meio fraca, sabe? Mesmo comendo bastante e me alimentando superbem. E aí eu fui fazer os meus exames, né… de rotina desde que virei mãe e minha endócrino, Dra. Vânia, pediu suplementação para eu começar a tomar”, explicou.

Além dos cuidados com a pequena, Sabrina Sato está com a agenda profissional cheia e vem se preparando para desfilar por duas escolas neste carnaval; Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Haja fôlego e energia, né?

Sabrina apoia a amamentação

Apesar de se sentir fraca às vezes, Sabrina está no time das mamães que apoiam o aleitamento materno.

Em uma postagem anterior, a apresentadora ressaltou a importância da amamentação:

“É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver”, começou.

“Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são supermamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar”, continuou.

“Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar”, comentou.

“Então eu quero doar amor para essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite para Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”, completou.

LEIA MAIS

Sam Smith exibe barriga e desabafa na web
Ellen Rocche: “Decidi congelar meus óvulos”
Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez
Mariana Ferrão chora ao falar sobre Boechat

Veja mais notícias de Famosos.