FAMOSOS

Beyoncé já arrasava na dança e na voz aos 5 anos; veja o vídeo

Beyoncé aos 5 anos, em em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles compartilhou uma recordação que é a maior prova de que a

Beyoncé aos 5 anos, em em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Beyoncé aos 5 anos, em em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/11/2018, às 19h37

Mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles compartilhou uma recordação que é a maior prova de que a cantora já arrasava no estilo, na dança e na voz, quando tinha apenas 5 anos de idade.

No Instagram, Tina postou um vídeo resgatado por um fã-clube da artista, no qual Beyoncé aparece usando um vestido azul, dançando cheia de energia, e soltando a voz dizendo “my name is Beyoncé” em um dos versos.

“Me deparei com isso em minha timeline e muitas lembranças me vieram à mente. Elas tinha cinco anos nessa época, e faziam o que as garotas gostavam de nos forçar a ver; cantavam e dançavam. Mal sabíamos no que isso iria se tornar”, comentou Tina.

Ao verem a recordação, os seguidores da mãe de Beyoncé disseram que Blue Ivy, primeira filha da artista com Jaz-Z, é igualzinha a artista na infância.

“Nem vem, essa aí é a Blue. Você não vai me fazer mudar de ideia”, brincou uma seguidora. “As filhas de Beyoncé todas se parecem com ela”, opinou outra. “É igualzinha a Blue”, disse mais uma.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Thaeme está grávida de uma menina
Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez

Veja mais notícias de Famosos.