FAMOSOS

Mãe de dois, Miranda Kerr abre o jogo sobre o corpo pós-parto: “Está tudo bem, eu não me importo”

Miranda Kerr falou sobre o corpo pós-parto e deu lição de amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram Capa da edição mais recente da Marie Claire australiana,

Miranda Kerr falou sobre o corpo pós-parto e deu lição de amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram
Miranda Kerr falou sobre o corpo pós-parto e deu lição de amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/11/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h04

Capa da edição mais recente da Marie Claire australiana, Miranda Kerr, de 35 anos, de uma lição de autoestima e amor próprio ao falar sobre sua forma física após o nascimento de Hart, seu segundo filho.

Seis meses após dar à luz, a modelo contou à publicação que não tem pressa nenhuma de recuperar as curvas que tinha antes da gravidez, e que não tem problema algum com o seu “corpo de mãe”:

“É muito importante que nós mulheres sejamos gentis com nós mesmas. Assim não teremos que sentir a necessidade de recuperar a velha forma logo após ter um bebê. Eu tenho um corpo de mãe e está tudo bem!”, garantiu Miranda.

Na entrevista, Miranda explicou que não se importa com as críticas que vem recebendo de tabloides estrangeiros e sites de fofoca referentes a sua atual forma física:

“Eu não me importo [com o tempo que demorará para voltar à antiga forma física]. Tudo isso faz parte. Eu levei 9 meses – bem, 10 na verdade – para gerar um linda criança na minha barriga, e pode ser que demore mais 10 meses para eu me sentir bem usando um biquíni ou um maiô novamente. Ou mais. Ou pode nunca acontecer”, continuou.

Hart nasceu no dia 7 de maio de 2018 e é fruto do casamento da modelo com o empresário Evan Spiegel. Além do pequeno, ela também tem Flynn, de 7 anos, fruto de seu casamento com Orlando Bloom.

LEIA MAIS:

Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez
Laís Ribeiro posa de topless na Bahia
Junior Lima faz presente para o sobrinho
Fernanda Gentil comemora aniversário

Veja mais notícias de Famosos.