FAMOSOS

“Estou com celulite até na cara”, desabafa Anitta, ao falar sobre boa forma

Anitta contou que não consegue conciliar a agenda profissional com exercícios físicos - Foto: Reprodução/ Instagram Anitta usou seu Instagram Stories, nesta

Anitta contou que não consegue conciliar a agenda profissional com exercícios físicos - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta contou que não consegue conciliar a agenda profissional com exercícios físicos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/11/2018, às 16h47 - Atualizado em 21/02/2019, às 19h43

Anitta usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (26/11), para contar que não consegue de jeito nenhum manter uma rotina de exercícios e alimentação saudável em sua rotina.

Com a agenda profissional atribulada, a poderosa contou em vídeo que está à procura de um profissional que consiga fazer com que ela mantenha a boa forma e coma melhor sem que isso atrapalhe seus compromissos.

“Eu quero uma fórmula, porque assim… eu estou me vendo… estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, aqui no pescoço…”, disse.

No vídeo, Anitta diz que está trabalhando mundo, e que não consegue arrumar tempo para cuidar da saúde:

“Trabalhar o quanto eu estou trabalhando e cuidar do corpo, é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Juro por Deus, não consegui. Não quero teorias. Tem que pegar a minha agenda do jeito que ela está”, continuou.

Com certa ironia, a cantora diz que acorda, percebe que as coisas estão feias, e que “não está nem aí”:

“Eu estou vivendo, olha… meu corpo, cada dia que eu acordo e olho eu falo; ‘tá brabo, hein? A situação. Que se dane. Não estou nem aí, segue o baile’”, completou.

Celulite foi sucesso em Vai, Malandra

Sem problemas para falar sobre a forma física, Anitta foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter justamente por causa de suas celulites.

No final de 2017, a cantora liberou o videoclipe de Vai, Malandra, gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, juntamente com MC Zaac e o rapper Maejor.

Logo na introdução, Anitta aparece usando um shorts curtinho, deixando à mostra os furinhos na perna e no bumbum.

Lançado há um ano, Vai, Malandra fez um sucesso estrondoso na época e lançou moda (a do biquíni de fita isolante foi uma delas). Hoje o videoclipe acumula 315 milhões de visualizações no YouTube.

LEIA MAIS:

Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez
Laís Ribeiro posa de topless na Bahia
Junior Lima faz presente para o sobrinho

Veja mais notícias de Famosos.