FAMOSOS

5 famosas que se renderam ao bronzeamento com biquíni de fita adesiva

A sertaneja Simone com o biquíni de fita adesiva, ao lado da esteticista Patrícia Lobo, e depois com as marquinhas - Foto: Reprodução/ Instagram Moda no último

A sertaneja Simone com o biquíni de fita adesiva, ao lado da esteticista Patrícia Lobo, e depois com as marquinhas - Foto: Reprodução/ Instagram
A sertaneja Simone com o biquíni de fita adesiva, ao lado da esteticista Patrícia Lobo, e depois com as marquinhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2018, às 19h39

Moda no último verão, o bronzeamento com biquíni de fita isolante [aquele que garante a marquinha de sol perfeita] vem conquistando cada vez mais adeptas famosas.

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, foi uma das artistas que se renderam ao recurso. O resultado ela até mostrou em uma das apresentações da dupla, na qual optou por um modelito decotado.

Quem também aderiu à ideia foi Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan!. A dançarina optou por um modelo fio-dental, e se divertiu durante a sessão (veja abaixo).

Scheila Carvalho já experimentou o bronzeamento com biquíni de fita adesiva – Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das confinadas da 18ª edição do Big Brother Brasil, Jaqueline Grohalski também já fez bronzeamento com biquíni de fita isolante. Em seu Instagram, ela mostrou o resultado e ostentou a marquinha perfeita com orgulho.

A ex-BBB Jaqueline Grohalski com seu biquíni de fita isolante – Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de um milhão de inscritos no YouTube, e praticamente o mesmo tanto em sua página no Instagram, a youtuber Camilla Uckers usou o bronzeamento com fita para diminuir a marquinha de sol. Ela tinha uma enorme, e optou por uma no formato fio-dental.

Com uma marca de sol grande, a youtuber Camilla Uckers optou por um biquíni de fita fio-dental – Foto: Reprodução/ Instagram

A funkeira Jojo Todynho é outra famosa que já optou pelo bronzeamento com biquíni de fita isolante para garantir a marquinha de sol com maior facilidade. No Instagram, a dona do hit Que Tiro Foi Esse brincou ao falar sobre o resultado (veja abaixo).

Jojo Todynho também já experimentou o bronzeamento com biquíni de fita isolante – Foto: Reprodução/ Instagram