FAMOSOS

Beyoncé não permitiu fotos de sua performance durante memorial de Kobe Bryant

Beyoncé participou do memorial feito em homenagem ao jogador de baquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, que morreram em um acidente de helicóptero.

Beyoncé não permite fotos de sua performance durante memorial de Kobe Bryant - Foto: Reprodução
Beyoncé não permite fotos de sua performance durante memorial de Kobe Bryant - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/02/2020, às 13h43 - Atualizado às 18h01

Beyoncé participou do memorial feito em homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, que morreram em um acidente de helicóptero em janeiro.

No entanto, a diva do pop não permitiu que ninguém a fotografasse durante sua participação, quando ela cantou uma música logo na abertura do evento realizado no Staples Center, em Los Angeles. Foram permitidas apenas 10 fotografias que foram postadas no site oficial de Beyoncé, além de um vídeo da apresentação compartilhado na conta da NBA no Twitter.

De acordo com o New York Post, os editores de agências de imagens como Getty Images e Associated Press receberam a ordem para que nenhum deles produzisse fotos de Beyoncé no palco, além de não fazer imagens das filhas de Bryant.

Em sua apresentação, Beyoncé cantou as músicas XO e Halo. A primeira era considerada a música favorita do atleta. O público notou que, para esta apresentação em especial, ela alterou a letra da primeira canção: no trecho em que em fala crashing into you (‘colidindo com você’, em tradução livre) por laughing into you (‘sorrindo com você’), para evitar qualquer conexão com o acidente de helicóptero que vitimou Bryant e sua filha.

LEIA MAIS

Crítica de Barra Bravas, série de suspense da Netflix
“Preferimos que ela saia do que fazer sujeira”, diz mãe de Boca Rosa
Kobra anuncia gravidez da esposa e fala sobre condição rara do bebê
Regina Casé comemora aniversário em família e se emociona
Morre Baby Peggy, a primeira estrela mirim de Hollywood, aos 101 anos
“A Marcela já teve um relacionamento aberto com uma mulher”, revela irmã

Ainda segundo o jornal, uma pessoa da produção se mostrou incomodada com a proibição da cantora. “É ofensivo com a família do Kobe e os fãs, ela é muito controladora em relação à própria imagem, ela geralmente seleciona quais imagens dela são divulgadas, então os fotógrafos não foram autorizados a fazer imagens dela. Sério? Em um memorial? Nem mesmo a família do Michael Jackson fez isso”, lembrou.

O memorial de Jackson, realizado em 2009, também ocorreu no Staple Center de Los Angeles e foi televisionado sem qualquer tipo de restrição.

“A equipe do Staple Center estava trabalhando para ter certeza que nenhuma câmera estava focada em direção ao palco durante a apresentação. Os fotógrafos não estavam acreditando nisso. É algo que não ajuda em nada a imagem da Beyoncé, só piora. O memorial não era dedicado a ela, nenhum dos outros participantes pediram isso, nem a Christina Aguilera ou a Alicia Keys”, frisou.

Os assessores da artista não se pronunciaram publicamente em relação às críticas feitas pelos jornalistas e fotógrafos que cobriram o evento. Poucas horas depois de publicado, o tweet com o vídeo da apresentação da cantora foi deletado.