FAMOSOS

Filha mais velha de Kobe Bryant homenageia pai e irmã falecidos em mural

Filha mais velha de Kobe Bryant homenageia pai e irmã falecidos em mural - Foto: Reprodução / Instagram Natalia Bryant, filha mais velha de Kobe Bryant, prestou

Filha mais velha de Kobe Bryant homenageia pai e irmã falecidos em mural - Foto: Reprodução / Instagram
Filha mais velha de Kobe Bryant homenageia pai e irmã falecidos em mural - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

Natalia Bryant, filha mais velha de Kobe Bryant, prestou uma homenagem ao pai e a irmã, Gianna, que morreram em um acidente de helicóptero em janeiro.

Ela, que tem 17 anos, posou para uma foto diante de um mural onde estão retratados pai e filha enquanto se dirigia para o seu Winter Formal, que é um tradicional festival de inverno que acontece entre a volta das férias e o baile de formatura.

A imagem foi postada no domingo (08/03) por Vanessa Bryant, viúva do astro da NBL. Ela se mostrou orgulhosa da filha, que estava toda arrumada para participar do festival.

“Meus bebês. Natália. #winterformal”, disse Vanessa na legenda do post. Nos comentários, muitos fãs de Kobe elogiaram a publicação. Entre eles alguns famosos, como Dwyane Wade, estrela da NBA, que comentou na imagem com emojis do coração.

Já a estrela da WNBA (liga feminina de basquete americano) Candace Parker, também usou vários emojis de coração e elogiou: “Linda”, escreveu.