FAMOSOS

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a pessoa mais nova a emplacar hit na Billboard

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, acaba de quebrar um recorde. Aos 7 anos, a garota é a pessoa mais nova a entrar no ranking da Billboard.

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a pessoa mais nova a emplacar hit na Billboard - Foto: Reprodução/Instagram
Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a pessoa mais nova a emplacar hit na Billboard - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h24

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, acaba de quebrar um recorde. Aos 7 anos, a garota é a pessoa mais nova a conquistar um posto no ranking das músicas mais ouvidas da Billboard, conceituada publicação que organiza o ranking das paradas de sucesso.

A música, Brown Skin Girl, é parte integrante do disco The Lion King: The Gift, produção de Beyoncé baseada no filme O Rei Leão, onde ela faz, na versão original, a voz da leoa Nala. A faixa contém participação de Blue Ivy nos vocais.

Dessa forma, ajudada pelo sucesso da mãe, Blue Ivy emplacou a 76º posição no Hot 100 da Billboard. Essa situação é inédita – nunca uma pessoa tão jovem conseguiu tal posto. Brown Skin Girl conta também com a colaboração de SAINt JHN e WizKid em sua produção.

Não é a primeira vez que a pequena participa de alguma produção musical. Ela já havia colaborado com o pai, Jay-Z, na faixa Blue’s Freestyle/We Family no álbum 4:44, lançado dois anos atrás.

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a pessoa mais nova a emplacar hit na Billboard – Foto: Reprodução/Instagram