BBB 20

BBB 20: “A Marcela já teve um relacionamento aberto com uma mulher”, revela irmã da médica

Irmã contou que Marcela manteve um relacionamento aberto com uma mulher – Foto: TV Globo Irmã mais velha de Marcela, que está no BBB 20, Mariane McGowan contou

Irmã contou que Marcela manteve um relacionamento aberto com uma mulher - Foto: TV Globo
Irmã contou que Marcela manteve um relacionamento aberto com uma mulher - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/02/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h33

Irmã mais velha de Marcela, que está no BBB 20, Mariane McGowan contou à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não acredita em um envolvimento mais profundo da médica com Gizelly.

No reality, a advogada chegou a “chorar de ciúmes” após Marcela se aproximar de Daniel. Com isso, o público começou a torcer por um romance entre as duas, mas por enquanto, a coisa não aconteceu.

Ao falar sobre o assunto, Mariane explicou que a coisa nem deverá acontecer:

“Acho que, apesar de a Gizelly ter se expressado dizendo que está apaixonada pela minha irmã, o sentimento dela é de amizade. Até porque ela já disse que gosta de uma pessoa fora da casa”, disse Mariane.

Fora da casa, no entanto, a empresária revelou que Marcela já teve um relacionamento aberto com outra mulher e que a família apoiará qualquer decisão dela:

“Sempre apoiamos todas as decisões da Marcela. E ela já se envolveu com meninas. Nunca namorou, mas teve um relacionamento aberto com uma mulher. Não é uma questão para a nossa família”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.