BBB 20

BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão

Tatiane Melo saiu em defesa de Babu Santana após nova indicação ao paredão - Foto: Reprodução/ Instagram Namorada de Babu Santana, que mais uma vez foi indicado

Tatiane Melo saiu em defesa de Babu Santana após nova indicação ao paredão - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatiane Melo saiu em defesa de Babu Santana após nova indicação ao paredão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 18h36

Namorada de Babu Santana, que mais uma vez foi indicado ao paredão do BBB 20, Tatiane Melo reclamou da atitude e do julgamento dos outros confinados para com o ator.

Ao jornal Extra, a cantora disse que os outros participantes do reality estão sendo “extremos” com Babu, citou as atitudes de Daniel, e ainda disse que o namorado está sendo excluído:

“O Daniel tem atitudes erradas na casa e todo mundo perdoa. Babu faz um erro pequeno, mas ninguém perdoa. Acho que o Daniel tem o apoio das sisters da casa”, opinou.

“O Babu é um grande homem que sabe cozinhar muito e viver em coletivo. Ele está, sim, sendo excluído por algumas pessoas. Teve até quem disse que ‘tem medo de falar oi para o Babu’. Achei desnecessário”, continuou.

À publicação, Tatiane contou ainda que a popularidada de Babu fora da casa só cresce – ele chegou a ser homenageado por Gabigol em um jogo do Flamengo –, e que o ator certamente ficará emocionado quando sair da atração:

“Quando o Babu sair da casa e ver que foi lembrado pelo Gabigol vai chorar muito, surtar de emoção. Ele é um torcedor roxo do Flamengo”, disse ela.

Babu também conta com uma torcida de famosos impressionante. Além do jogador, Anitta,Preta Gil, Tatá Werneck e Roberta Rodrigues declararam torcer para ele vencer o Big Brother.